sábado, 23 de setembro de 2017

MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ


MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
QUE DEUS VOCÊ VÊ..
Por Juracyara Saul da Costa
18.09.2017




Vamos Relembrar:

Estamos em Transição, no momento, no Ápice da nossa Transfiguração..
Somos Energias Cósmicas, Seres Criados por DEUS, para Vir Aqui, nesta Terra ocupar
este corpo físico, o qual não inclui (ou não vemos) nossa forma Celeste, viemos para Ser Luz Aqui, para Ser Amor Aqui, para Elevar Aqui esta Terra e fazer nesta Transição a nossa Mudança.
Mudar os aspectos densos que este lugar dimensional incorporou em nós, por não mais lembrarmos que Somos DEUS, Um DEUS, que dormita em nós nesta Essência e nestas lembranças..

Já sabemos Agora quem Somos, a que Viemos e o que nos tornaremos, na Transformação do Mundo, na Cura do Mundo, atuando os Aspectos de quem nos Criou, sendo como É quem nos Criou e não sendo o que esta dimensão quer que sejamos... o Nada..
E nada parecido com os Aspectos Divinos de DEUS, que nos Criou para Ser a Maior, a mais Grandiosa História Cósmica já contada, os que irão se Transfigurarem no Amor e Elevarem  Toda a Terra a um patamar Divino e Harmonioso..
É ESTA A NOSSA MISSÃO, Ser Igual a DEUS e não igual ao mundo, denso o qual viemos Aqui para Elevar, para Salvar das mãos do mal...

Mestres Ouvintes, Tudo é Energia, Nós Somos Energias Cósmicas, Nós Emanamos Energias até no simples ato de Respirar, porque fomos Criados pela Energia Superior e Suprema do Universo..
E esta Energia  DEUS, é  a Energia Cósmica do Bem Maior, da Harmonia Celeste, da Perfeição Suprema, da Bem Aventurança Divina, do Amor Incondicional, da Cura, da Abundância, da Riqueza, dos Encontros Divinos, da Prosperidade, da Fartura, da Verdade, do Belo, da Suprema Honestidade e muito mais Qualidades inerentes ao DEUS Criador..
É sobre esta Energia Suprema a que fazemos parte, nesta Criação,  é sobre ELA que temos que operar..
É sobre estes Aspectos que temos que conduzir nosso Viver..
É sobre esta Única Energia de Graça, que temos que Viver...
Passamos Eras, Ciclos, tempos Eternos, vivendo nesta energia condensada, densa de Tudo que é contrário a Nós e ao que fomos Criados..
Na verdade vivemos na fofoca, no roubo, na morte, na doença, na escassez, no sofrer, no julgar, no criticar, no enganar, no prejudicar, no se vingar, no levar vantagem sobre o outro, no Tudo de mal que a outra energia nos ensinou, apagando de nós o que somos..

E Quando Não Sabemos o que Somos SEMPRE nos ensinam a ser algo ou alguém que não procede com a nossa MISSÃO DE SER LUZ DE DEUS!!

Então Mestres Ouvintes, a que Ondas de Luz Vocês estão seguindo??
Que DEUS estão Vendo em Vocês?

Se seguirem a Luz Procriadora e Divina de Um DEUS de Amor, Um Arquiteto do Bem, serão também este DEUS, este Bem e Arquitetarão esta Benevolência na Terra, terão Olhos para Verem DEUS em Todas as coisas e pessoas..
Serão DEUS atuando dentro e através de Vocês, Verão Milagres por todas as partes, pois terão se afastado do mal e este mal, não mais os alcançarão pois estarão Elevados no Reino Divino..

Se continuarem a seguir a densidade das energias desqualificadas, a luz sem princípios, sem escrúpulos, sem dom Divinal, estarão entrando num mar sombrio, para todo o seu sempre, não haverá volta, não haverá transição serão prisioneiros eternos do mal, a porta se fechará...

Assim Mestres Ouvintes, Povo Criado por DEUS!! Acordem, para Verem o que estão seguindo..
E Voltem-se ao Bem, ao Amor, enquanto ainda há tempo, Voltem aos Braços de DEUS, que te Esperam na sua escolha e operação do seu livre arbítrio na busca do seu Céu.. Do seu Reino...
De Graça Suprema e de Ser Chamado Também de DEUS!!



Para Ver mais Clique Aqui..
https://youtu.be/0WZ__W_XDBY?list=PLilCDom3fhcG754ZEO4NMAxpCgY8bxJay
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!