terça-feira, 19 de setembro de 2017

INVOCANDO A HARMONIA E O EQUILÍBRIO



INVOCANDO A HARMONIA E O EQUILÍBRIO
Por Juracyara Saul da Costa
19.09.2017


Supremas Ondas de Energias Divinas
ACAMPEM EM NÓS
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ACENDA-ME DE TI
Suprema e Divina Presença EU SOU desta Humanidade
RESPLANDEÇA EM TODOS SUA LUZ...


E NÓS INVOCAMOS.....


Que Todas as Energias Supremas que Adentram a Terra e o nosso Ser Agora, venham em Graça, e Facilidade Suprema...
Trazendo nesta portagem, nesta Mudança, nesta Elevação, o Equilíbrio Divino dos Céus, para que nada seja abalado, somente mudado, para a Suprema Graça de DEUS...

Que a Terra em Mover para o Nacimento se Encontre no Núcleo Divino da Paz
Que a Mãe Natureza neste Mover do Novo que Nasce, Respire o Bálsamo Divino do Amor..
Que nossos corpos transfigurem em Harmonia Celeste
Que Tudo Nasça no Resplandecer da Suprema Luz Procriadora de Belezas e Maravilhas...

Que a Paz, a Harmonia, o Equilíbrio e Graça Suprema, Envolva a Nós, a Terra, a Humanidade, neste Transcender para a Suprema Luz...

Assim EU SOU O QUE EU SOU...













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!