sexta-feira, 8 de setembro de 2017

DECRETANDO E RECEBENDO


DECRETANDO E RECEBENDO
Por Juracyara Saul da Costa
08.09.2017


Em conexão com TUDO o que é Divino e Supremo de Deus/Pai/Mãe
Em Alinhamento com Todo o Cosmos
Unificada a minha Divina Presença de DEUS que EU SOU
Unificada a Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade

EU DECRETO...


Que Eu Um Ser Divino, Um Mestre Iluminado
Permito que a minha existência Aqui e Agora, seja Plena em Receber as Bençãos e TUDO que me Pertence neste Sagrado Universo Divino.....

Assim Decreto e Comando:......

Que EU SOU e Recebo, a Luz Infinita da Substância Crística de DEUS em Mim.....
Que EU SOU e Recebo, a minha Volumosa Fortuna existente no Cosmos já á minha disposição Aqui e Agora.....
Que EU SOU e Recebo os Dons Divinos e as Virtudes dos meus EUS Multidimensionais Agora Unificados em Mim.....
Que EU SOU e Recebo a Inteligência Divina e as Virtudes de minhas Consciências Multidimensionais Agora em entendimento do TODO.......
Que EU SOU e Recebo...... Que Eu SOU e Recebo......
DEUS em minha Forma Humana e na forma Luminosa do seu Poder em Mim.....

Que EU SOU.....
Transcendendo e Atravessando Todos os Portais que me levam as Bençãos...

Assim EU SOU...










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!