sábado, 5 de agosto de 2017

A CONSCIÊNCIA DA VITÓRIA



MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
A CONSCIÊNCIA DA VITÓRIA
Por Juracyara Saul da Costa
05.08.2017





Vamos Relembrar:

Estamos em transição, Que vem a ser Mudar!!
Mudar o que somos, mudar o estado de como Estamos, Transmutar de nós o que não nos Eleva e nem Edifica o nosso Viver...

Somos o Ressoar de DEUS, somos os Aspectos de DEUS, somos as Virtudes de DEUS,( só não fazemos uso do que somos) Por estar envolvido completamente nos aspectos desta densa dimensão, que opera somente o negativo e o mal..

E são os Aspectos de DEUS, as Virtudes de DEUS, que estão escritas em nossos Átomos, Núcleos, Prótons, Células e DNA, somos no Todo Divindades Celestiais ( Só não Lembramos)
E esta Transição é para Mudar as crenças que adquirimos, Mudar estes paradigmas que nos foi ensinado, Transmutando de Nós, o que não nos Pertence, que são os aspectos negativos, os aspectos do mal que nos envolveu por muitos ciclos, por muitas eras, atuando em nós o governo do medo, da dúvida, da semente do negativo que foi plantada na Humanidade..

Transição é Mudar o que É Agora, para a sua Verdadeira Versão  Celestial de Ser Divinos.
Os Seres de Luz Suprema, os Seres de Amor Supremo, Criação Suprema de DEUS, Arquitetados Todos Nós na Perfeição..

Mestres Ouvintes, Tudo é Energia, Tudo se Move na Força da Energia Suprema de DEUS, ou também na força da energia desqualificada. a que chamamos trevas..

Toda a Energia se Move através da Consciência Una do Criador, com a Consciência Cósmica e a Consciência de Nós, o Coletivo..

Os Aspectos de DEUS, que são Emanados pela Consciência de DEUS, a Consciência Divina, São Bem Aventurança, são Energias de Amor, Energias de Perfeição, Energias de Abundâncias, Energias de Paz, Energias de Harmonia, Energias de Riqueza..
Esta é a Sublime Consciência Suprema de DEUS, da VITÓRIA..
Se através da sua Consciência, Todos estes Aspectos estão Trabalhando, Acessando, Você estará Expandindo este Manancial de Bençãos a Terra, a Humanidade e ao seu Viver...

Tudo é Energia Mestres Ouvintes, seu Sentir é Energia, seu Pensar é Energia, seu Falar é Energia que ao simples ato de Pensar, Sentir ou mesmo Falar se Materializa e Volta a Você..

Se a sua Consciência Emana energias negativas, energias contrárias as Virtudes, Aspectos de DEUS, como o Bem Maior, então Mestres Ouvintes, Vocês estarão Trabalhando e dando Vida e Força a consciência do mundo, que é pautada no medo, nas dúvidas, no mal, nas doenças, nas faltas, no infortúnio, no caos, no desamor, nos conflitos, nos contratempos, nos bloqueios, enfim em tudo o que o mundo tem para quem Está nele, atrasos, doenças e perdas...

Vejam Mestres Ouvintes, em que Consciência Vocês estariam Atuando?
Mude Já, Mude Agora! e coloquem em seu Viver a Vitória, a Consciência Suprema..
Que de Vocês só sejam Emanados as Bençãos Supremas, Que de Vocês só sejam Emanados ao Universo o Pleno Amor, a Plena Harmonia, Que em Vocês não adentrem nada negativo, nada que não seja somente o Divino, Que as suas Consciências sejam a Consciência de DEUS.. AÍ ESTÁ A VITÓRIA... AÍ ESTÁ VIVER EM DEUS...

É isto Mestres que é Transição Deixar Ir de nós o que aprendemos de errado, Deixar Ir de nós, o que não é Criação de DEUS e Ser Igual a DEUS, o Bem em Tudo..

Quando Você desviar e cair, Levante-se, Volte
Quando Você Pensar Purifique
Quando Você Sentir algo mal Purifique, mas retorne a Consciência Cósmica, Purifiquem a Consciência Coletiva, o Mundo, a Humanidade precisa que nós Curemos, o que por não saber contaminamos. Purifiquem este Mundo, esta Humanidade..
DIGAM:
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO...
É o que Purifica o mal, que por não lembrarmos o que somos fizemos...
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO...

Mestres Ouvintes, a Consciência  de DEUS é a nossa Consciência e é nesta Sintonia que Salvaremos o Mundo, o nosso Mundo e o nosso Viver...

Na Consciência Sublime de DEUS, na Consciência Única da Criação, na Consciência do Amor e nos Atos e Ações de Bem Maior é que  estaremos Atuando a Consciência Suprema...





Para Ver Mais Clique Aqui

https://youtu.be/FyLrDcQ-Sj0?list=PLilCDom3fhcG754ZEO4NMAxpCgY8bxJay





















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!