quarta-feira, 2 de agosto de 2017

INVOCANDO O REESCREVER DE MIM



INVOCANDO O REESCREVER DE MIM
Por Juracyara Saul da Costa
02.08.2017


Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
EU RENASÇO
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS desta Humanidade
RENASCEMOS
Supremo e Divino Poder da Chama Violeta Solar da Perfeição Infinita de DEUS
TRANSMUTE-NOS...


E NÓS INVOCAMOS....

A Chama Violeta Solar da Perfeição Infinita de DEUS, para nos Renovar, nos Rescrever e nos fazer Renascer Divinos...

As Supremas e Divinas Presenças EU SOU de Toda a Humanidade,  para Reacender a Luz Procriadora em todos nós a Humanidade...

As Espadas Cósmicas da Perfeição Infinita de DEUS, para Cortar e Liberar, Tudo que esteja preso ao nosso DNA Sagrado..

Invocamos que sejamos Agora, Reescritos na Ordem Suprema de DEUS, na Forma Procriadora de nossa Criação..

Reescrever nosso DNA SAGRADO
Reescrever nossas Formas Pensamentos
Reescrever nossas Formas Sentimentos
Reescrever nossas Formas de Expressar
Reescrever nossos Caminhos
Reescrever-nos aos Aspectos Divinos de DEUS Criador..
Reescrever-nos nas Soluções e Providências Supremas
Reescrever-nos em DEUS...

Assim Quero ser Reescrito, Refeito e Renovado...

Assim SOU....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!