domingo, 6 de agosto de 2017

HÁ MUDANÇAS NO MUNDO



HÁ MUDANÇAS NO MUNDO
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
06.08.2017


Amados Mestres,


Em Supremo Amor, Infinita Alegria Nos Unimos Num Único Propósito de Amor, na sua Elevação e na Elevação desta Terra e desta Humanidade.
Divido com cada Um de Vocês, esta Energia Geradora do NOVO e Emano o Amor, o Entendimento Supremo da sua Real Grandeza...

Amados Mestres, Há um Supremo Avanço nas Transformações e Mudanças por Toda a Terra, em Todo o seu Ser, em Toda a Forma do seu Expandir, que opera Agora o seu Aspecto de Sentir Divino..

Agosto é um "Marco", infinito de Transformações e Grandiosas Mudanças.
O Divino trabalho de Amor, Orquestrado por DEUS/CRIADOR, ao Invisível aos seus Olhos e Percepções, Agora os farão Ver as Mudanças a Acampar em Todas as Áreas do seu Viver, do Viver da Sociedade, da Economia e desta dita política que será rompida, por uma Nova Forma de Amor em Todo o Planeta...

As Emanações de Energias Divinas e de Luz Suprema, atravessaram o Cosmos em Intensas Ondas de Força e Poder, adentrando a terra em todo este decorrer do Ano de 2017, o que faz Agora ser Crescentes estas Emanações neste Agosto Glorioso, trazendo o NOVO, para atuar a Harmonia Soberana sobre Tudo que é engodo, desamor, dificuldades e armações desqualificadas nesta vida existencial..
É o momento em que a Suprema LUZ Acampará os Propósitos de DEUS, em Elevação da Terra e na sua Elevação..

Hoje Amados Mestres, Vocês já se encontram sob os influxos Grandiosos do Eclipse Lunar de amanhã, dia 07.08, na Força da Lua Cheia e o encontro Solar..
Já estão  também sendo banhados pela Força e Poder do Portal de Leão, do dia 08.08.
O Portal Solene de Aberturas ao Novo Divino, ao Um Novo começo de Era, a Era da Suprema Abundância, da Suprema Corte Divina na Terra, a Reinar!!

Até o próximo Grandioso Influxo de Luz e Energias Divinas, que ocorrerá no dia 21.08, com o Eclipse Solar, Haverá um Mover Divino na Terra e nesta Humanidade, para que Tudo seja no Novo.

Alertamos Vocês, a sua Consciência, o seu Coração/Alma, para adentrarem este influxo Glorioso, munidos das armaduras de Guerreiros para Serem o que Reina, na Plenitude da Paz, da Harmonia e do Supremo Amor.
A Ser também a sua Mudança, para se integrarem ao Novo que Adentra e Reinará no Cosmos como Propósito Alcançado de DEUS, da Suprema Vitória Divina..

Hora Amados Mestres, de Despertarem e Adentrarem em Vocês o Reino Supremo de Ser e Atuar como a Criação o concedeu a Perfeição e o Bem.
Não mais haverá espaço para dúvidas e para a dualidade, ou Você é parte desta Luz, ou não se adequará ao Quantum de Luz que Adentrará a Terra e a Transformará Num Céu...

Momentos Gloriosos, Mover Intenso, para que Nasça a Nova estrutura Divina, a Nova Terra e o Novo Ser Divino..

Muitos sintomas os acometerão nestes Eventos Grandiosos e para suavizá-los somente ampliando a sua Frequência na Frequência de DEUS em seu estado de Ser, sendo Feliz, Alegre e Grato será o seu Manancial Supremo de Ampliar a sua Frequência em Céu...
Ser Bem Maior, Ser Bem Aventurança e Amor os Elevará ao Trono Supremo, o seu Trono Sagrado..

É um Mover Supremo, é o Novo a Adentrar, Mova-se também, seja o Novo também, opere Amor, que Vocês estarão Operando DEUS!!
E Esta Grandeza que os Chega Agora...



TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO DE CAMINHAR AO NOVO


DEUS,
MEU CRIADOR
SUPREMO BEM...

ADENTRO AO NOVO
ACEITO O NOVO
PERMITO O NOVO EM MEU SER
NO MEU VIVER E NO MEU MUNDO...

ATUO A PARTIR DE AGORA
A CONSCIÊNCIA SUPREMA
O AMOR INCONDICIONAL
A CURA DIVINA
A SUPREMA BENEVOLÊNCIA CELESTIAL...

ATUO O MEU SER DIVINO
A MINHA DIVINDADE SUPREMA
E ADENTRO O REINO DE MIM
SENDO A PERSONIFICAÇÃO SAGRADA DE DEUS
MEU CRIADOR....



Amados Mestres, Tudo Mudará, Haverá Grande Mover Supremo nos seu dias, atue neste Mover a Transformação de Vocês, Vibre Amor, Vibre a Paz, Vibre a sua Divindade Suprema..
Faça uso constante da sua Espada da Luz, para que os Guarde e Direcione-os a Suprema Luz Procriadora do Novo.
Emano a Direção de Vocês ao Amor, que é o Caminho, o Único Caminho..

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!