terça-feira, 25 de julho de 2017

DECRETANDO NO DIA FORA DO TEMPO



DIA FORA DO TEMPO
Por Juracyara Saul da Costa
25.07.2017




Dia Fora do Tempo é intitulado o Dia sem existência, o que fecha um ciclo e antecede ao Novo Ciclo, que se inicia amanhã..

É como se estivesse no vazio, no vácuo Cósmico para adentrar ao Novo ...
Este é um Dia, um momento Único no Universo para Criarmos nosso Novo Viver..

Não Há memórias para o Inicio de Amanhã, deste  Novo Ciclo
Hoje o Dia Fora do Tempo é o momento de Criar o Amanhã...


Supremo e Infinito Universo
EU ESTOU EM VOCÊ
Criando o Novo para o meu Viver...

Eu Sou a Presença de DEUS atuando em Mim
Eu Sou o Amor a Expandir no Cosmos
Eu Sou a Luz que Ilumina a Terra
Eu Sou a Cura de Mim e  desta Humanidade
Eu Sou os Aspectos de DEUS a operar em Mim, o MESTRE
Eu Sou a Riqueza da Terra
Eu Sou a Abundância Celestial
Eu Sou a Fartura da Natureza
Eu Sou a Perfeição Divina
Eu Sou o Milagre...

E Adentro Agora o Novo Ciclo Transfigurada e Transformada na Personificação Celeste e Divina do que EU SOU...
Meu Viver e Minha Vida é Suprema,  é Divina e Um Milagre Supremo...



Assim EU SOU....
Assim EU ESTOU....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!