domingo, 7 de agosto de 2016

08.08 A PORTA CÓSMICA DA LUZ


08.08.  A PORTA CÓSMICA DA LUZ
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
07.08.2016


Amados Mestres,


Sobre as Ondas Cósmicas da Infinita Luz Transformadora no Universo, sobre o Pilar da Porta Aberta no Cosmos de Infinitas Bençãos e Elevação, EU Arcanjo Miguel com intensa Alegria me posiciono em Vocês, a dividir nesta Onda de  Supremo Amor, a minha Forma de Guerreiro de DEUS, a minha Forma de Amor a DEUS, complementando-os no Incondicional Amor, nos Incondicionais Guerreiros da Luz....

Emano a Energia da Alegria Celestial e Suprema, a Chave, a Porta de travessia s Realizações....


Amados Mestres, Hoje é um dia, como a muitos nesta Terra de Grandioso Poder e Força Cósmica, já está Aberta a Porta Cósmica do Portão de Leão, o Tempo de grandeza Cósmica e transposição de Tudo em Luz, Suprimentos Divinos, Amor e Cura....

Estamos avançando para atingir o Propósito Maior de DEUS/PAI/MÃE do Cosmos, Criadores de Tudo o que Há.....

O Propósito e o Sonho Divino de Reerguer e Erguer esta Terra e esta Humanidade ao Reino Celeste do Amor, da Luz, da Harmoniosa Paz, da Abundância e da perfeição....

Fechamos o mês de Julho, com a Entrada do Ano Novo Galáctico, Agora temos mais Portais de Luz e  Amor que se Abrem para a Mudança, a Vitória, o Despertar das Visões Divinas...


Momentos estes, em que a sua Escolha, a sua Entrega e decisão de sair do mundo, da matrix, se fazem importantes e urgentes, para que Toda esta Frequência Suprema e Superior, possa adentrar, penetrar, envolver e os encaminhar ao Reino de DEUS..
Onde Vocês farão Maravilhas, um Grandioso Céu Aqui onde  Estão....


Amados Mestres, Vocês podem  estar neste mundo dimensional e fazer do seu Viver as maravilhas de Um Céu Divino, Vocês, podem estar entre outros que não se mantém em Frequência Superior e Ser esta Frequência na mudança deste outro e também deste mundo....

São Vocês Amados Mestres, que dirigem com a sua Força de Amor, Luz e Entrega aos propósitos e aspectos de DEUS, a Elevação da Terra, da Humanidade e da sua Vida...

Por que se demoram tanto? A Viverem uma Divina e Incomensurável Vida de Luz, de fartura, de Amor e de Cura, por que se prendem as ciladas e armadilhas do que é simplesmente ruim, do que não tem elevação para Vocês e somente sofrimentos?


As portas estão ABERTAS, a Luz penetra a Terra, o Amor Transborda nesta Terra e em Vocês, o Ano Novo, a Nova Vida já se iniciou e se Vocês, Amados Mestres não adentrarem nesta Festa, não poderão Ver, Ser e ter as bênçãos que Eloá produz....

Hora Amados Mestres, de aproveitarem as Bençãos que DEUS, tem entregado em Bandejas de Ouro a cada Um de Vocês, hora de se restabelecer Novo Ser, em Nova Forma de Viver, em Nova Forma de Pensar, em Nova Forma de Sentir e principalmente atuarem dentro do Amor e dos Valores Divinos e eternos dos Aspectos e Qualidades do seu DNA Santo e Sagrado, da sua Essência de DEUS não do mundo...

Hora de Regressar, Hora de Ser DEUS....

As Portas estão Abertas, a Força e Poder destas Portas aceleram as causas,  efeito e conseqüências de TUDO que Vocês Emanam..

Tudo volta na velocidade da Luz, de um relâmpago, Voltando também a Vocês...

Hora de Mudar e Emanar com o Poder destas bençãos enviadas por estes Portais, somente o Bem, somenteo Amor, somente Bençãos e elas Retornarão em dobro a Vocês, pois o que se dá se recebe também em dobro nas Formas Emanadas....

Hora de Entrar e reinar como DEUS, não mais como humanos...




TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO PARA ADENTRAREM O PORTAL 08.08 E ACENDER A SUA LUZ




SUPREMO DEUS,
GRANDIOSA PORTA ABERTA EM MIM....

AQUI EU ENTRO
AQUI ME POSICIONO DEUS
A MINHA FORMA VERDADEIRA.....

E ADENTRO ESTE PORTAL
DA INFINITA MUDANÇA DE MIM....

EU QUERO, EU PERMITO
A MINHA VOLTA AO REINO
A DEUS
A MINHA VOLTA AO MIM DIVINO.....

EU ENTRO NESTE PORTAL DE LUZ
DEIXO PARA TRAZ O MUNDO
E ME POSICIONO DEUS.....


EU ATRAVESSO
EU ATRAVESSO
EU ATRAVESSO EM PURA LUZ
E ME FAÇO DEUS AGORA E PARA TODO O SEMPRE.....



Amados Mestres, o Universo se Move e traz a Vocês, os caminhos, Abre Portas de Luz, para Vocês adentrarem ao Reino Celestial, se Vocês permanecerem estáticos e aprisionados as convenções e crenças deste mundo, estarão se afirmando no mundo...

As Portas estão ABERTAS, se não entrarem não Celebrarão as bênçãos Divinas, não conseguirão Elevar as suas Vidas, o seu Viver, nas Supremas e Divinas Honras de Um MESTRE de DEUS....


ENTREM É A SUA VEZ DE ILUMINAREM O MUNDO!!


 De serem Abençoados a terem Vida, mas Vida em Abundância..
Emano a Grandiosidade do meu Amor, a Força da minha Espada, a Proteção do meu Raio, a Luz de Mim, para a sua Volta....


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!