sexta-feira, 15 de julho de 2016

O TEMPO URGE E AS FREQUÊNCIAS SE AMPLIAM



O TEMPO URGE E AS FREQUÊNCIAS SE AMPLIAM
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
15.07.2016

Seres de Divina Luz,



Somos Partículas Divinas num Todo, no Cosmos Infinito, Centelhas Vivas do DEUS Criador a Operar Aqui o Existir, somos Sementes de Um Sonho, Arquitetado no Amor...
Somos Um, Estamos Um
Emano a Todos Vocês, a Luz Propulsora de Vida, a Luz Propulsora de Elevação no Supremo Amor..

Seres de Divina Luz Avançamos, Avançamos na Busca de Realizar o Sonho Proposto do PAI Criador...
E Você?  Tem Avançado na sua Entrega, na sua Escolha, na sua Direção ao seu Caminhar Divino?
Ou se encontram ainda, no mundo, em cima do muro, na ilusória zona de conforto?
Para verem, qual será o momento, ou tempo que irão se render a sua Real Verdade de Ser Divino de Ser Luz e Amor nesta Terra....

O Tempo Avança, a Luz Avança, as Frequências Superiores Avançam, as Transformações Avançam, as Mudanças tocam infinitamente o seu Viver, o seu Mundo, para acordá-los e mostrarem -lhes que é fim de ciclo, momento de se refazerem em DEUS, Operarem em DEUS e subirem na Frequência da Luz ao Céu, ao Divino Céu Aqui mesmo nesta Terra.....

As mudanças de frequências na Terra, acentuam grandemente e nestas mudanças frequenciais e vibracionais, Vocês Seres de Divina Luz, tem como Urgência, que se posicionarem na Frequência de DEUS, para operarem nas suas Divinas Vidas e sua Elevação somente o BEM MAIOR, as Bençãos, os Milagres, as Divinas Formas de Viverem as Maravilhas que o Pertencem...

O mundo dimensional está agitado, confuso e perturbado, com a Força de Luz e Frequências Superiores que Adentram a Terra, e neste posicionamento de pânico, de perda, oscilam as suas frequências  inferiores para operarem  o intenso caos, que é aliás, o que sabem fazer, ser e reger nesta dimensão inferior....

Ativem Seres de Divina Luz a sua Frequência Suprema de DEUS, deixem para trás as confusões do mundo, adentrem ao seu Mundo Divino, ao seu Universo Divino de Poder e Tomem Posse Agora, de Serem e Atuarem os MESTRES de DEUS nesta Terra, neste Céu, que Aqui se tornará, quando Vocês se posicionarem em DEUS...

Não se percam, adentrem o Reino, o seu Divino Reino Sagrado que Há em Vocês, no seu interior Há o Templo de DEUS, o PAI Celestial, o Criador Supremo....
É Aí em Vocês que se Cria o impossível, que se Vive as Maravilhas, que se Conquista Mundos e Universos Divinos....

É Vocês, Seres de Divina Luz, que São DEUS!!!





ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA FREQUÊNCIA MAIOR


DEUS,
MEU CRIADOR..

ESTENDA A SUA MÃO A MIM
E ME ELEVE...

ADENTRO O SEU CORAÇÃO
E ME FAÇO EM TI O MESTRE...

ADENTRO A SUA CONSCIÊNCIA
E ME FAÇO EM TI O MESTRE....

ADENTRO O SEU REINO SAGRADO
E ME FAÇO EM TI O MESTRE.....

AMPLIO O MEU SER NA SUA FREQUÊNCIA SUPREMA
E ME ELEVO, ME ELEVO, ME ELEVO...
E ME ILUMINO.....

ME TRANSFIGURO COMPLETAMENTE
EM TI
MEU PAI...

ME TRANSFIGURO COMPLETAMENTE
EM TI
MEU PAI, NA SUA ESSÊNCIA E SUPREMA FREQUÊNCIA DE AMOR...





Seres de Divina Luz, Ampliem a sua Consciência, operem DEUS, os Aspectos de DEUS em Vocês, que Esta é a Chave para Ampliarem e Elevarem a sua Frequência e Vibração Aqui nesta Terra...
É Ser DEUS... É Ser Amor.....

Emano a Energia da Coragem, da Determinação, de serem Coroados os MESTRES DIVINOS, os Guerreiros da Luz....


No Amor a Vitória é Nossa

Eu Sou

SENHOR DA LUZ








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!