domingo, 10 de julho de 2016

INVOQUEM AS SUAS DIVINDADES



INVOQUEM AS SUAS DIVINDADES
ARCANJO MIGUEL 
Por Juracyara Saul da Costa 
10.07.2016





Amados Mestres,



Infinita Honra e Alegria me invade, de Estar em Vocês, Grandiosa é a Onda de Amor que se faz, quando dividimos o que Somos e o que chegaremos a Ser em Bênçãos Divinas no Encontro.... Emano a Força da Espada Cósmica da Luz, para fortalecê-los de Poder e Amor...

Amados Mestres, Todos percorrem um Caminho, uma Trilha de Buscas, de Encontros e de Realizações Divinas e Celestes... Todos Caminham de Encontro a Elevação de cada Um, da Humanidade e da Terra, a Amada Gaia....

É uma Busca Infinita, vem do Secreto do seu Ser, vem de sua Alma Divina, vem dos Propósitos que cada Um Tem, com o PAI Criador... Vem do Lançar e Transbordar de Amor, que há em Vocês.. É neste Transbordar de Amor, que se completa a Transfiguração de cada Um de Vocês nos Mestres de DEUS, a operar DEUS, através de Vocês nesta Terra.. É no Transbordar de Amor que se concluí o Nascer Crístico, a Volta do Cristo Cósmico em cada Um....

Estamos em avanços na Transição deste fato a ocorrer, o Salto Divino, o Salto Quântico de cada Um de Vocês... Para tanto Amados Mestres, chamo a sua atenção e Amor para procederem em Convivência e a Libertação das suas Divindades, as Preciosas Sementes, que DEUS semeou em seu Ser.. As Sementes Átomos de Poder, que é o seu DNA do Criador Divino, que Aí Habita-os, que Há Vivo, Aí em seu Interior...

Todos Vocês, Amados Mestres, tem Aí arquivado, desenhado, esculpido, em suas células, em seu DNA, os aspectos Divinos.. Aspectos Divinos, estes, que São suas Formas de Luz, de Pulsar, de Poder o qual, devem Agora, Ativar e fazer Uso em Potencial Amor, deste Manancial Infinito de Luz, que os espera para que Vocês o usem para a sua própria Elevação.. As Suas Divindades!!

Vocês não estão sozinhos, DEUS Arquitetou “ELE” dentro de Vocês.. Criou o Caminho para que Vocês O Encontrassem, ativando-o em Vocês, para Retornarem ao Lar Divino, ao Céu Celestial, ao Divino apogeu de Milagres e maravilhas....

Amados Mestres, que suas Divindades Agora Governem, Gerenciem e Mostrem os Caminhos a seguir nesta Transição de Amor que é o seu proposto com o PAI Criador, Deus/Pai/Mãe do Cosmos...

Suas Divindades são: DIVINA PRESENÇA Que é DEUS a Luz em Vocês EU SUPERIOR Que é DEUS o Poder de DEUS em Vocês ALMA Que é DEUS Pulsando em Vocês MESTRE INTERIOR Que é DEUS a Maestria Divina, é Saber

Estas Divindades natas e próprias de DEUS Vivem em Vocês, Elas podem, sabem dirigi-los em Poder, dirigi-los em Luz, em Alquimia para que Todos sejam Agora os MESTRES de DEUS nesta Terra, operando o Amor, operando a Luz, operando a Cura e operando a Transformação de Tudo, em Tudo e na sua Elevação..

ONDE UM SE ELEVA, TODOS SE ELEVAM... Amados Mestres, adotem o hábito ao seu Despertar de Despertarem em Vocês as suas Divindades.. Chamem-nas para Dirigir o seu Dia, o seu Coração, as suas Intenções e seus Caminhos e cada Um de Vocês, verão como TUDO será irradiado no Amor, na Luz nas Vitórias.... Vocês não estão sozinhos, DEUS está dentro de Vocês!!





TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO PARA SEU ALINHAR DIIVINO COM A SUA PARTE DEUS...




SUPREMO DEUS, SOMOS UM....

ALINHO-ME, A TI DEUS,
A MINHA DIVINA PRESENÇA EU SOU E ME ANCORO EM SER DEUS....

ALINHO-ME, A TI DEUS
AO MEU EU SUPERIOR E ME ANCORO EM SER DEUS.....

ALINHO-ME, A TI DEUS
A MINHA ALMA E PULSO E ME ANCORO EM SER DEUS.....

ALINHO-ME A TI DEUS
AO MEU MESTRE INTERIOR  E ME ANCORO EM SER O MESTRE DEUS.....

ALINHO-ME A TI DEUS
E ME ANCORO EM SER VOCÊ A SUA FACE EM MIM....




Amados Mestres, DEUS é em Vocês, Despertem para a grandiosidade que o São, Operem DEUS em seu Viver e no Viver da Humanidade, Operem as Divindades do seu Ser, as suas Sementes de DEUS já floresceram e Brilham, deixe que Nasçam Agora Você a Grandiosidade Celeste.. Vocês São DEUS....


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!