domingo, 10 de abril de 2016

SOMOS UMA SÓ CONSCIÊNCIA DE AMOR



SOMOS UMA SÓ CONSCIÊNCIA DE AMOR
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
10.04.2016



Amados Mestres,


Honrando a Existência de cada Um de Vocês, os Mestres de DEUS, na Propulsão de Amor Procriador, Dividimos neste UM que Somos, neste Agora Presente, a Energia Celestial da Criação    O AMOR...
A Forma da Criação Cósmica de DEUS/PAI/MÃE...  SOMOS UM....
Emano a Luz Primordial da Reconstituição do Amor de Mim a cada Um de Vocês e do PAI Celeste....

Amados Mestres, TUDO de NOVO já está e É na Terra, a Divina Lua Nova abriu Portas Cósmicas da Energia de Reconstituição Divina, nas mudanças de paradigmas e crenças, para o Encontro a Consciência de DEUS, o Criador Supremo, com as suas Consciências também Divinas...

Se Integra Agora, aos que atuam a Entrega de Si, ao Universo Divino, a Consciência Expandida do Criador, do PAI/MÃE Celestes, a Consciência de Verdades e Total Sabedoria Divina, a Inteligência Cósmica e Crística...

Pedir, para Acessar esta Consciência em seu Viver, Pensar e Agir é fato predominante e essencial para a sua Elevação..
Clamar a Inteligência Cósmica e Crística a Atuar a Magia das mudanças Celestes em Vocês é Primordial neste Agora....

O mês de Abril, avança no Amor, caminha a Expandir a totalidade de Energias Amorosas a Terra..
Com a chegada da Lua Cheia no dia 22.04, abrirá no Cosmos as Comportas, as Portas do Céu, para esta gigantesca Emanação de Amor, que será sem precedentes, vindas de Todos os ILUMINADOS MESTRES DIVINOS, que habitam as mais Altas Esferas dimensionais da Ascensão...

É a Entrada do Amor a Terra, através de Ondas, de um Tsunami de Amor que chegará até Vocês, Amados Mestres, pela Celebração do Amor de Wesak..
A ILUMINAÇÃO se fará através do AMOR dos ILUMINADOS....

É uma potente forma de Iluminação a Tudo e a Todos que habitam a Terra...
Hora de Entrega, de se Integrarem a tamanha Emanação de Amor e se posicionarem UM na Nova e Única Consciência Cósmica deste momento de Graça Divina..
Unificados ao GRANDE ESPÍRITO, a Consciência de DEUS, atuando na Forma de Amor e Sabedoria no Viver de Todos na Terra...

Amados Mestres, a partir do dia 22.04 e durante todo o mês de Maio, atuará num derramar glorioso de Amor à Terra, as mudanças, a renovação e o expandir da Nova e Única Consciência, além da Transformação que vem a operar através deste intenso Amor...

Viver em Estado Amoroso nestes Tempos, Agir, Atuar, Sentir e Ser Unicamente Amor, Reconstituirá na Terra e em seu Viver,  a Força Cósmica ao Salto Divino.....

AMEM.....
RECEBAM AMOR,
SEJAM AMOR e VEJAM a Transformação sem precedentes que esta Nova Forma de Ser Transmutará em seu Viver a Graça de DEUS.....




TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO DE AMOR E DA NOVA CONSCIÊNCIA CÓSMICA



SUPREMO E AMADO
CRIADOR...

ATRAVESSEI OS PORTAIS DE MIM
PARA ADENTRAR AO SEU REINO
APAGUEI E MATEI EM MIM O eu humano
PARA ADENTRAR NO SEU CORAÇÃO.....

SUPREMO E AMADO
CRIADOR...

ATRAVESSO O MIM
PARA ADENTRAR NO EU DIVINO
ATRAVESSO O MIM
PARA OPERAR A MINHA NOVA CONSCIÊNCIA
CÓSMICA, CRÍSTICA E DIVINA.....

OPERO AGORA A SUA PRESENÇA EM MIM
OPERO AGORA OS ILUMINADOS MESTRES  EM MIM
OPERO AGORA O AMOR EM MIM.....

SOU A ETERNA ILUMINAÇÃO DE TODOS
OS MESTRES SOBRE MIM
SOU A PORTA ABERTA DA ASCENSÃO...

SOU O AMOR
ME TRANSFORMO EM VOCÊ
SUPREMO CRIADOR
MEU PAI DIVINO.....



Amados Mestres, em Amor, por Amor, estão nesta jornada à Ascensão da Terra, estarão Recebendo Agora um derramar de Amor Grandioso, por este Amor que os trouxeram Aqui, para a Elevação Suprema....
Respirem   Amor....
Atuem a Consciência Cósmica em Atos de Suprema Grandeza..
Renasçam o Vocês Gloriosos de Amor e Luz que o São....Os Guerreiros Divinos, que Aqui estão para Cumprir em Amor o Divino Ato de Elevar TUDO o QUE HÁ...

Somos imensamente Gratos pelos esforços dedicados de muitos, somos o Amor Emanado a Vocês em Forma de proteção e Força Celestial....

Emano a Vocês MESTRES, o meu particular AMOR, a Espada de Luz, que conduzirá e Iluminará a sua Caminhada até Aqui, as mais Altas Esferas, a sua Casa Sagrada...



Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!