domingo, 24 de abril de 2016

NA FREQUÊNCIA DO SUPREMO AMOR



NA FREQUÊNCIA DO SUPREMO AMOR
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
24.04.2016



Amados Mestres,



Quanta Alegria, estar a Dividir com cada Um de Vocês o AMOR, a Energia Sagrada e Divina que vem do Coração Sagrado de DEUS/PAI/MÃE Celestes..
Impulsionando o seu Viver neste Agora, a se Transformar na Graça Divina e na completa Elevação...
Emano Amor a Vocês Mestres, na completude de nossa Gratidão por desempenharem o seu SER Verdadeiro ao Cosmos..
A sua Imensidão de Luz....

Amados Mestres, esta semana como num Piscar de Olhos já nos despediremos do mês de Abril, o mês de Grandeza, que teve como Ondas de Luz Grandiosas, muitas Mudanças de forma mais amena aos seus corpos físicos, no sentido dos Sintomas da Elevação...

A Terra se movimenta intensamente, para se acomodar com as mudanças e formas coletivas em transição.
Oscilações nos ânimos do coletivo, nas mentes humanas como, irritabilidades e desconfortos emocionais ainda atuarão e predominarão, se não Orarem e Vigiarem.
No Propósito de Alertá-los a Orar e Vigiar seus Pensamentos e Ações, para que não sejam do Coletivo e Sim Únicos e Sagrados..
Que Vocês, Amados Mestres, caminhem na Frequência do Supremo Amor e não na frequência desequilibrada do mundo, da matrix, da dimensão inferior que se dissipa....

Orai e Vigiai Vocês
Orai e Vigiai seus Pensamentos
Orai e Vigiai suas Ações e preocupações, pois Orando e Vigiando-os estarão na Frequência Superior e Suprema, para Receber somente os Dons da Luz, do Amor, que são Emanados Agora a Vocês e a Toda Terra pelos ILUMINADOS MESTRES, DE AMOR....

'Orai e Vigiai o seu Eu, para que neste momento, o seu EU com esta grandeza de Emanações de AMOR se Abasteça da completude da LUZ, do AMOR e da Grandeza de DEUS...

Para que Você Preenchido, se complete na magia Celeste de Existir DEUS...

Celebramos Agora e Emanamos a Terra o Amor e a Luz, para outorgar as Limpezas, dissipar energias frias e fazer Brotar em seus Corações o que de Nós é Expandido na Forma de Luz e Amor, que é a Única, Sublime e Divina Forma de SER...
De Crescer, de Elevar, de Caminhar como nós à Divina Iluminação e Ascensão....

Amados Mestres, Há tanto Amor e Luz sendo derramado a Terra neste momento de Wesak, no Festival da Luz, que na Grandeza Suprema consiste Unicamente em SER AMOR....
E Todos Nós Crescemos e nos Expandimos em Forma de Amor e Luz, para penetrarmos a Terra e em Vocês nesta Forma Luminosa..

Abram-se a Receber este Manancial de Luz, de Amor, de DEUS, que jorra Agora em Vocês...
Abra seu Portão Divino, seu Coração e deixe-o derramar, transbordar deste Sublime Amor e Experiencie a Magnitude desta Grandeza que é Ser este Amor, Sinta o Amor, Seja este Amor...
Sinta esta Luz, Seja esta Luz e Voe Amados Mestres, as Alturas Celestes, ao nosso Encontro, ao Encontro de TI do seu EU DIVINO, Voe Até Aqui, a sua Casa Sagrada, onde DEUS/PAI/MÃE os Esperam, os Aguardam no seu Valoroso Retorno a Essência Suprema de Serem a Luz do Mundo...

Orai e Vigiai, para que Permaneçam DEUS
Para que Permaneçam nesta Onda de Luz e Amor e não no caos coletivo....
Voem Mestres....
Voem Anjos Humanos....
Voem Guerreiros da Luz...
Voem DEUS.....



TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO PARA ADENTRAREM O REINO DA LUZ



SUPREMO DEUS,
GRANDIOSA HIERARQUIA DA LUZ
MESTRES DIVINOS E ILUMINADOS....

EU ME CURVO, ME PROSTO
A RECEBER TODO ESTE AMOR
TODA ESTA LUZ
QUE É EMANADA A MIM
NO SEU PROFUNDO AMOR.....

ABRO EM MIM AS PORTAS SAGRADAS
ESTOU PRONTA A RECEBER A COMPLETUDE
DE TODA A LUZ E AMOR
QUE AGORA É DERRAMADO SOBRE NÓS.....

ABRO EM MIM, AS PORTAS DO CÉU
E NESTE JORRAR DE AMOR
VOLTO A DEUS/PAI/MÃE
VOLTO AO CÉU DIVINO
VOLTO PARA CASA.....

ABRO EM MIM, OS PORTAIS DE DEUS
QUE NUNCA MAIS SE FECHARÃO, POIS
EM AMOR EU SOU A PERSONIFICAÇÃO, A FACE,
A LUZ, O AMOR INTEGRADOS EM MIM...

ABRO EM MIM O CAMINHO
A SER DEUS....



Amados Mestres, Vibrem, nesta Onda de Intenso Amor, ao Vibrarem o que é Agora Emanado TUDO é e será Transformado em seu Viver, criando um Manancial de Oportunidades..
E quando Vocês MUDA o Mundo MUDA, Quando Você Ama o Mundo Ama, Quando Você É Tudo É, Quando Você se Transforma DEUS é Invencível e isto é o que o AMOR Realiza para Você...
O ILIMITADO VIVER NA GRAÇA....

Emano o AMOR o que é Precioso e Divino do Criador
E nós derramamos sobre Vocês Ondas de Amor.....



Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo






















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!