domingo, 27 de março de 2016

PÁSCOA EM LUZ



PÁSCOA EM LUZ
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
27.03.2016



Amados Mestres,


É com Incomensurável Alegria e Profundo Amor, que Celebro com cada Um de Vocês a Páscoa de Luz, Dividindo a Intensa Luz que está na Terra e penetra os seus Corações Despertos ao Divino Amor Criador.....
Emano a Energia Sublime da reconstituição no Amor Primordial do Divino PAI, Supremo e Soberano Criador....

Amados Mestres, avançamos, mais um tempo e na realidade na velocidade da Luz, como um relâmpago, o mês de Março já se despede, deixando a sua marca e o Marco da mudança na Força de Luz que adentrou a Terra com os movimentos deste período...

As Forças Lunares e dos Eclipses foram a Potência nas Emanações ativas de Energias em sua Terra, sem seu corpo físico e principalmente em suas Consciências, que integraram o seu Divino em seu Ser e Viver.....

Abril trará um Refrigério, com boas notícias e Soluções Divinas, Surpresas e muito menos sintomas.....
Descansem na Supremacia da Divina Luz, que sela este mês com a Celebração da Páscoa.
A Páscoa Luminosa...
O Nascer do Cristo em cada Um, o caminho ao retorno ao lar Divino, a sua completude de Elevação e Iluminação...
Quando o Cristo, a Força Crística Cósmica, adentra e faz Morada em seu Ser e Essência é a Volta do Cristo na Terra...
Vocês Mestres, são o TODO, a Terra, o Ar, o Fogo,a Água, o Éter, a Essência Suprema e quando Ela se integra e se instala em seu Ser a sua Elevação se agiganta e expande esta Potência e Força de Luz que o Tornam, por Todo o Universo....
É o Empoderamento Supremo....

E a Luz Está na Terra, Está dentro de cada Um de Vocês, Pronta para Ser Expandida, Pronta para Ser Respirada, Pronta para Ser a Cura e a Elevação do Mundo..

O Cristo bate a sua Porta, para que o deixe Entrar e façam do Dia de Hoje, o seu renascer e o Renascer de DEUS em Vocês...

Está é uma Páscoa de Luz, Luminosa, vem para Brilhar o Amor e o Cristo sobre a Terra, sobre Vocês, em Vocês e na Humanidade...
Abram suas Portas o Cristo DEUS quer Entrar.....



TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO DE ACEITAÇÃO DO AMOR CRÍSTICO


SUPREMO DEUS,

HOJE É O MEU RENASCER
REVIVER A FORÇA E O PODER CRÍSTICO EM MIM.....

SUPREMO DEUS,
HOJE É O MEU RENASCER
ACEITO, PERMITO E QUERO
O CRISTO DEUS EM MIM....

ABRO AS PORTAS DO MEU CÉU
E ADENTRA A LUZ A ESSÊNCIA
DE DEUS O CRISTO DIVINO EM MIM....

RENASÇO NA LUZ QUE SOU
ME TORNO O CRISTO EM MIM
ME TORNO O SANTO DEUS EM MIM
ME TORNO A LUZ DO MUNDO....

EU VENCI
CRISTO DEUS
NASCE EM MIM......


Amados Mestres, Celebrem Hoje, amanhã e sempre a sua Ressurreição, a sua Vida Divina, o seu Toque Divino da Luz e sejam a completude desta Luz, deste Poder Luminoso por Todo o Sempre e em Todo o Cosmos....
O Cristo vive em Vocês, Você é o Renascer de DEUS na Terra...

Emano a Luz, o Amor a sua Infinita Transformação em Supremo, em Soberano MESTRES de DEUS Iluminados...
Feliz Renascer...


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!