quinta-feira, 19 de novembro de 2015

ATIVANDO A MAESTRIA DIVINA



ATIVANDO A MAESTRIA DIVINA
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
19.11.2015



Seres de Divina Luz,


Somos o Um, Num Todo Indivisível, somos a Centelha Viva da Luz Criadora, o Amor Incondicional, Átomo Semente do Criador, Átomos Divinos da Pura Luz...
Emano a Todos a Energia Realizadora da total mudança Interna do Ser, o Amor Transformador....

Seres de Divina Luz, o propósito do PAI, é  no contínuo Elevar, no contínuo Iluminar, da Terra e de sua Humanidade e Tudo caminha no avanço desta Conquista.....

A Conquista Maior do Coração Sagrado de Deus/Pai/Mãe, de Ver o Amor, a Luz na sua totalidade de Expansão no Universo....

De Ver Vocês, MESTRES de DEUS, sendo os atores neste palco de Luz, que é na Terra, a desenvolver a sua completa integração com a sua original forma Luminosa e Amorosa que o São....

De Ver Vocês, Seres de Divina Luz destacando a sua Maestria Divina, os seus Potênciais de Poder e Vibração contínua e Elevada....

E é nestes momentos, Agora, que a Terra necessita da sua Atuação de MESTRE..

Mestre é o Silêncio Interior, o Silêncio dos Átomos, das Células, do Coração, dos Atos e de uma infinita capacidade de Ver além dos Véus, Ver além da Mente, é Expandir a Consciência de DEUS em seu Ser e Atuar o Altíssimo por todos os Ângulos , direções a Atitudes no seu Viver...

Ser MESTRE é Olhar e Ver
É Escutar e Ouvir
É Silenciar e se aprofundar nas Soluções Criativas, geradas pela Grandeza do Amor Transformador...
É Ser a Luz Expandida a quilômetros, a Iluminar a Terra e Tudo que atravessar a Potência Celeste deste Mestre...

Ser Mestre é Ser a Cura Universal, a Infinidade do Amor o Primórdio da Criação, a Reconstituição e a Renovação da Nova Terra, o Caminho a Verdade e a Vida.....

Seres de Divina Luz, é estes Mestres, que Deus/Pai/Mãe, enviou a Terra, tomados da Sabedoria Divina, da Inteligência Divina, dos Dons Divinos, dos Milagres Divinos, para a Cura e a Reconstituição deste Mundo..

E são estes Mestres, que recebem Agora o Chamado Urgente do PAI Criador, para tomar posse e o seu lugar no desempenho desta Missão... O de Retornar ao Vocês Divinos, aos Vocês Santos e Sagrados, aos Vocês DEUS Absoluto...

Atuar este Mestre, para em oportuna Ordem Divina de Amor, levar a Toda a Humanidade a se Encontrar também MESTRES, a se Encontrar também DEUS...

Entendam este Propósito no Silêncio com a sua Alma , questione a Alma e a sua Presença Divina EU SOU de DEUS, que é em Vocês, no Silêncio infinito de Ser DEUS, qual é o caminho, qual á direção e em Amor sigam...

Deixem Ir para além de Vocês, o que não te pertence, que é o mundo inferior....
Deixem Nascer o Soberano MESTRE, que traz na Alma e nas partículas Vivas de DEUS, que pulsam em seu Interior, a sua Verdade, a sua Essência, o seu TODO...

Escolham Agora ser o que Realiza, as Obras Divinas, Opere a sua Maestria, o seu Mestre, o seu Poder de Luz que é o incomensurável Poder de DEUS.....



ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA MAESTRIA DIVINA



DEUS/PAI/MÃE
VOLTO A MIM
VOLTO A TI....

ATIVE NO MEU SER A LUZ
ATIVE NO MEU SER O AMOR
ATIVE NO MEU SER O EU
ATIVE NO MEU SER O SER VOCÊ....

RECEBO, PERMITO ATIVAR AGORA
EM MIM A COMPLETUDE DE LUZ NECESSÁRIA PARA
ATIVAR A MINHA MAESTRIA DIVINA....

QUE ESTA LUZ ACENDA
E ME DESPERTE O MESTRE
QUE ESTA LUZ ACENDA
E ME TRANSFORME DEUS.....

VOLTO O MESTRE DE MIM
VOLTO DEUS EM MIM...

ATIVO A MINHA MAESTRIA DIVINA
ATIVO DEUS EM MIM....

SOU A LUZ
BRILHO DEUS
ILUMINO COMO DEUS.....


Seres de Divina Luz, Peçam, Clamem, Entreguem-se a esta Incomensurável Grandeza, que é Ser o MESTRE de DEUS...
Voltem ao Universo Divino, a Terra, a Humanidade precisam de Vocês em Luz...

A Transição se agiganta para a Vitória da Luz e Vocês como MESTRES Divinos é que levarão este Feito ao Ápice da Elevação, do Amor ao Universo.....

Emano a Todos, a Energia Divina do Amor, da Conquista e da Excelência Divina de Serem MESTRES de DEUS...


Em Amor a Vitória é Nossa


Eu Sou

SENHOR DA LUZ















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!