terça-feira, 27 de outubro de 2015

ALINHANDO-SE A LUZ



MESTRES,


ALINHANDO-SE A LUZ


Somos DEUS,
Somos a Luz, a Ressonância do PAI Criador, que Pulsa dentro de nós....

Temos, que ativar esta Força, Poder e Luz Propulsores de DEUS que em Nós Habita...

Ao Acordarem se Alinhem a Luz.....
A Divina Presença EU SOU
Ao EU SUPERIOR
A Alma
Ao Mestre Interior....
As Divinadades de DEUS que é Nós...

ALINHO-ME A DIVINA PRESENÇA
E ME ANCORO EM SER DEUS...

ALINHO-ME AO EU SUPERIOR
E ME ANCORO EM SER DEUS....

ALINHO-ME A ALMA
E ME ANCORO EM SER O PULSAR DE DEUS EM E ATRAVÉS DE MIM....

ALINHO-ME AO MESTRE INTERIOR
E ME ANCORO NA MAESTRIA DE DEUS EM MIM....

Assim Estamos Completos, Estamos DEUS....


SEJA LUZ
ATUE LUZ
Juracyara












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!