terça-feira, 17 de março de 2015

PRECE A DEUS




PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
17.03.2015



Entramos Agora, na Frequência Celestial
Onde nos firmamos na Presença do Pai...
Somos o emanar do Pleno Amor
Somos o Realizar da Força Celeste....

Fluímos em Amor....
Fluam em Amor.....

Amado DEUS,
Celeste Força e Poder Supremo
Apressa-te em Socorrer-nos

Receba este nosso Clamor
E por favor DEUS apressa-te....
Nos Receba em Âmago Sagrado
Nos Socorra de nós mesmos....
Nos Transforme em TI.....

Apressa-te DEUS em nos conceder a Sabedoria, que necessitamos
Para entender como Operar e Conduzir em TI.....

Apressa-te DEUS
Não quero ficar para traz
O Tempo avança e Eu preciso Chegar a TI

Necessito Ser o Amor que TU És DEUS....
Necessito Ser o Perdão que TU És DEUS....
Necessito Ser a Cura que Vem de TI DEUS.....
Apressa-te DEUS.....

Me pegue novamente em seu colo
E me ensine acalentar e embalar a sua Humanidade
Com o mesmo Amor e Compaixão que TU tens para comico em sua Total Essência...

Apressa-te DEUS
Abra os meus Olhos, para Ver Você em cada Um
Abra os meus Olhos, para Eu Ver a Verdade a ser seguida....
Feche os meus Ouvidos para que nada, nem ninguém me contamine....
Abra os meus Ouvidos da Alma, para que Eu escute somente os seus Sons Divinos e a nossa Música Celeste...

Apressa-te DEUS.....
Eu Estou Aqui...
Quero Voltar a Ser Você em Mim.....


Amém
Amém........












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!